Eu por exemplo faço tudo certo. Aí vem o problema, as pessoas interpretam da maneira errada. No final das contas eu acabo pagando de vilão!!!! Não que ser o vilão da história não seja mais interessante (convenhamos, os vilões são muito mais legais, bonitos e ai vai), mas as pessoas tem uma visão negativa das coisas que elas não entendem.
Agora eu pergunto, devo eu mudar minha cueca??? Pois ela vai ficar no mesmo lugar. Antes ficava remoendo as coisas de uma forma medonha, hoje gosto de chamar de Drama Adiction, e é absolutamente inútil.
Gente eu estou aqui, este sou eu. Falem bem, falem mal mas falem de mim. Não vou mudar por conta de seus interesses e nem quero que mudem por conta dos meus. A parte gostosa de viver e compartilhar nossa existência com outras pessoas e conviver com as diferenças. Soa batido mas as pessoas não percebem isso até hoje e isso cansa.
Ao mesmo tempo há um prazer morbido quando vejo um conflito como esse, onde as pessoas não compreendem o funcionamento das coisas e reagem de maneira inesperada. Um tanto caótico esse comportamento. Porque acredita-se que é uma reação altamente racional quando na verdade ela está transbordando de emoções.
Me despeço deste post depois de descobertas fantásticas sobre mim e sobre outras pessoas também, a parte gostosa dos relacionamentos.
Um bjo e até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário